POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá cliente. Tudo o que desejamos é ver você satisfeita, se sentindo linda e feliz com seu look Luna Angel, por isso criamos nossa política de trocas e devoluções.
Caso você não esteja satisfeita com o produto que recebeu, não se preocupe, nós trocamos ele para você. O cliente tem o direito de devolver o produto ou trocá-lo, desde que siga as instruções e normativas presentes nesse instrumento.
Como efetuar a troca/devolução do meu produto adquirido na loja on-line Luna Angel:
Item 1.1
- Condições para devolução por arrependimento / tamanho incorreto
Para efetuar a solicitação de troca ou devolução, é indispensável que o produto esteja acompanhado da etiqueta fixada na peça, sem sinais de uso, odor e não ter sido lavado. Sendo esse o seu caso, separe a embalagem original e a nota que recebeu junto com o produto. O cliente terá 7 dias a contar do recebimento do produto para efetuar o pedido de troca ou devolução de mercadorias sem defeito, conforme estabelece o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor
Não trocamos produtos de promoção por produtos de coleções novas.
Passo a passo de como solicitar a troca:
Preenchido os requisitos do ítem 1.1 você poderá estar enviando uma mensagem para o whatsapp de número +55 (49) 99117-8710, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
A Luna Angel não cobre os custos de envio em casos de troca por tamanho, modelo ou cor.
Item 1.2
- Condições para troca de produtos com defeito de fabricação
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Passo a Passo de como solicitar a troca:
Envie uma mensagem para o whatsapp de número +55 (49) 99117-8710, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 7 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
A Luna Angel cobre os custos de envio em casos de defeito de fabricação e devolução.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos com DEFEITO DE FABRICAÇÃO e DEVOLUÇÃO serão cobertos pela nossa marca através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Devolução involuntária - Correios
Em casos do pedido ser devolvido pelos correios com o status de ''destinatário desconhecido'', ''endereço inválido'' ou situação semelhante os custos de reenvio do produto serão de responsabilidades do cliente.
Na Luna Angel, prezamos pelo princípio da boa-fé e transparência com nossos clientes e amigos, assim sendo, caso tenha ficado com qualquer dúvida sobre a nossa política de troca/devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected], que ficaremos felizes em ajudá-lo.